Imagem responsiva

Matricula 2021.2

Mensagem da Coordenação Geral:
Segue o Turma-Horário do Período 2021.2
https://drive.google.com/drive/folders/1olVOF-6UF-O6lpKsNwySWFaDN_zWxYMc?usp=sharing

A matrícula ocorrerá entre os dias 20 e 24 de Janeiro de 2022 e será feita exclusivamente online pelo SIGA. Até o início das matrículas, o SIGA estará indisponível. Se, no período de matrícula seu SIGA estiver bloqueado, entrar em contato no email protocolo_escolaridade@poli.br anexando selfie segurando documento de identificação legível com foto. O acesso após o desbloqueio deve ser feito na opção SOLICITAR ACESSO (perto ao ícone de “chave”). NÃO use a opção “Esqueceu sua Senha?” pois ela encontra-se inoperante!

Apesar do semestre se referir à 2021.2, ele será vivenciado com início das aulas dia 21 de Fevereiro e final previsto para 11 de Junho de 2022.

As informações referentes ao primeiro acesso às turmas será disponibilizada próximo ao início das aulas que, neste semestre, SERÃO NA MODALIDADE PRESENCIAL.

Para os ingressantes, a matrícula é AUTOMÁTICA. Para os demais alunos (veteranos) é necessário acessar o SIGA para efetivar a matrícula.

Atenção: O acesso às aulas só poderá ser feito, conforme DECRETO ESTADUAL Nº 51.864, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2021, mediante a apresentação do comprovante de vacinação e documento oficial de identificação que também serão obrigatoriamente solicitados no momento das avaliações acadêmicas. O uso de mascara durante toda a permanência na Instituição é obrigatória. Protocolos adicionais de biossegurança serão informados durante a cerimônia de recepção dos alunos que será marcada na primeira semana de aulas.